sábado, 31 de julho de 2010

Despues de todo no somos tan diferentes

A grande questão que torna um tempo de hospital intenso é a semelhança dos olhares . Na porta, tudo o que se vê é sabido . Explico : sabe-se que se alguém está correndo em direção ao elevador é por que foi avisado que o médico está no quarto . O que eles trazem nos resultados dos exames são, na verdade, gotas de esperança . Por isso são tão esperados pelos familiares dos doentes.Espera-se que o médico passe como se fossem capazes de acender o único interruptor de luz;Deste que é o verdadeiro mundo das trevas .
A moça da porta que fuma sozinha está com medo . É isso que leio em seu semblante . E só sou capaz disso pois reconheço esse olhar em mim. Estou também com medo, mas esse medo è maquiado assim que entro no elevador para te ver.Olho-me no espelho e dissolvo nas minhas entranhas tudo que sinto. Assim encontro coragem suficiente em mim para ouvir seu dignostico. E transmito-a para você , afim de te dar forças para mais um dia de luta luta. E meu olhar te diz : acredite em mim , no meu amor e tudo passará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário